Polícia prende suspeito de matar casal de idosos na Ilha do Governador
29/10/2024
Crime aconteceu na tarde domingo (27) em uma casa na Rua Amanda Guimarães, no bairro da Portuguesa. Local onde o crime aconteceu
Reprodução
A Delegacia de Homicídios da Capital prendeu, nesta terça (29), o suspeito de matar um casal de idosos na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. Com sinais de violência, o crime aconteceu na tarde domingo (27).
O homem foi encontrado na comunidade Praia da Rosa, localizado no bairro da Portuguesa, e identificado pela Polícia Civil como Luiz Carlos Custódio Ferreira. De acordo com a corporação, a hipótese de roubo seguido de morte foi confirmada.
O enterro de Selma Muniz Santos, de 76 anos, e Antônio Sidney Rocha Santos, de 68 anos, aconteceu no Cemitério do Cacuia, na Zona Norte do Rio, na tarde segunda (28).
Dois celulares e uma carteira foram levados da residência do casal, que morava no mesmo local há 25 anos.
A casa e o carro foram periciados pela Polícia Civil. Não houve sinais de arrombamento nas portas.
Segundo a Polícia Militar, o corpo da idosa foi encontrado amarrado em cima de uma cama com vários ferimentos. O corpo do idoso estava em outro cômodo com ferimentos na cabeça.
A polícia apreendeu uma faca e um objeto de madeira com marcas de sangue que devem ter sido utilizados no crime.
O crime aconteceu em uma casa na Rua Amanda Guimarães, no bairro da Portuguesa. A sobrinha do casal encontrou os corpos e chamou a polícia.
Corpos de idosos mortos na Ilha são enterrados